22/08/2018

10:50

VITALLTECH DO BRASIL participa do 11º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

O 11º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura iniciou nesta terça-feira, 21 de agosto apresentando temas relevantes para o setor com o painel Reprodução, Genética e Ambiência. O evento, promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas, prossegue até na próxima quinta-feira, 23 de agosto, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó-SC.

A primeira palestra da tarde, apresentada pelo zootecnista Gustavo Lima, tratou sobre desafios e oportunidades em “Ambiência na produção de suínos e alternativas de equipamentos: como o estresse térmico e a qualidade do ar afetam o desempenho zootécnico”.

Na sequência, Alexandre Rosa, Médico Veterinário e diretor da Agroceres PIC, falou sobre “Como a genética pode contribuir para os novos desafios sanitários na produção de suínos. Animais resistentes a enfermidades, mito ou realidade?”.

Thomas Bierhals, médico veterinário e Gerente Técnico da DB Genética Suína, falou sobre “Alternativas práticas para garantir a evolução contínua de qualidade e quantidade de leitões em granjas de alta produtividade.

A solenidade de abertura oficial do 11º SBSS aconteceu com o auditório do Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês lotado. Fechando o primeiro dia de evento, o jornalista da Globonews, Gerson Camarotti, tratou da Conjuntura Política e suas Implicações para a Economia.

 

A VITALLTECH DO BRASIL está presente no evento, com os integrantes do nosso Time de Campo, buscando adquirir especialização e novos conhecimento para repassar à seus clientes e parceiros.

 

VITALLTECH DO BRASIL

Evolução ao seu lado.

 

 

 

Deixe seu comentário

Economia

seu orçamento está vazio