26/01/2017

11:02

Simpósio Técnico – 13/12/2016

Na manhã de ontem (13), a Vittaltech do Brasil e a Grasp realizaram o simpósio técnico “Novas tecnologias nutricionais para melhoria da produção e qualidade de leite”. O local escolhido para a realização do evento foi o Centro de Eventos da Acsurs, que acomodou os participantes em uma agradável manhã de conhecimento.
O coordenador de P&D – Ruminantes na Grasp, engenheiro agrônomo Rafael Canonenco de Araújo, tratou sobre dois temas durante a manhã: óleos essenciais para vacas leiteiras e uso fracionado de leveduras para diminuição de estresse térmico em vacas leiteiras.
A abertura ocorreu com o proprietário da Vittaltech do Brasil, Cleo Barbiero. Os participantes também foram agraciados com um delicioso Milk Break.

Centro de Eventos da ACSURS
Inaugurado no início de junho deste ano, o miniauditório da ACSURS está disponível para receber palestras, cursos, treinamentos e outras ações. O espaço comporta até 80 pessoas sentadas, mesa de reunião para 14 pessoas, projetor e sistema de som.
Empresas interessadas em locar o espaço ou para mais informações devem entrar em contato através do 51 3712-1014 ou acsurs@acsurs.com.br

 

Deixe seu comentário

Economia

seu orçamento está vazio